terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais uma edição do Shopping Day movimenta Recife

Por Thayuanancy Araujo

Nem o calor de um domingão, nem o cansaço de uma segunda-feira, muito menos as filas quilométricas. Nada disso fez com que, cerca de três mil pessoas desistissem de participar da terceira edição do Shopping Day. O motivo? Os preços baixos de 17 grifes, locais e nacionais, entre elas Dona Santa | Santo Homem, Pharmapele e Ballie , que atrairam o público. O evento aconteceu no último domingo (8) e na segunda-feira (9), na Villa Ponte D'Uchoa, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

Confira as fotos no flickr

Uma das organizadoras do evento, a blogueira Camila Coutinho, dona do site Garotas Estúpidas, mostrou-se satisfeita com o resultado. “O grande público fez com que eu e a Mariana Pahl (outra organizadora) percebêssemos que o Shopping Day tomou proporções maiores. Por mais que adore o Villa Ponte D'Uchoa tenho certeza que o próximo acontecerá em um novo local maior”, falou. Ela ainda destaca que esse crescimento faz perceber que o trabalho deu certo.

A estudante Camila Gusmão trabalhou os dois dias do Shopping Day pela primeira vez como voluntária. Para ela o evento é importante na movimentação do mercado da moda na cidade. “Além de abrir as portas da cidade para marcas de outros estados que já tem interesse em comercializar aqui trazendo essas marcas para cá através do Shopping Day”, disse. As roupas ao baixo custo para estudante foi o principal fator para a grande procura. “As pessoas vão sabendo que terão muitos preços baixos e não perdem tempo. Todo mundo chega cedo pra garantir suas peças e a satisfação é garantida, os descontos são realmente muito bons”, finalizou.

O estudante de jornalismo Lui Coutinho elogiou as ofertas encontradas para o público masculino. “Adorei! Neste ano teve mais expositores, como cheguei mais cedo consegui conferir tudo e pegar produtos bons", comentou. Quando questionado do que o desagradou, ele foi categórico em falar da espera nas filas. “Para os homens ficar numa fila gigante nem valia tanto a pena, pois os produtos bons acabavam bem rápido", explicou, enfatizando, ainda, que, era diferente para a linha feminina, que tinham muitas variedades. "Acredito que as mulheres saíram muito satisfeitas do Shopping Day deste ano”, concluiu o estudante.

Além das compras, os organizadores ofereceram champanhe de graça e sorteios para o público. Ao participar da brincadeira de "monte o seu look", os visitantes puderam ainda concorrer a um kit da Grendenne.As entradas para esta edição do Shopping Day custaram R$ 7,00 ou R$ 5,00 (com a doação de uma ou mais peças de roupa). As doações irão beneficiar as meninas da Casa da Passagem.

Outras informações no Blog do Shopping Day.

0 comentários:

 
2009© - Blog Recife em Pauta® - Layout por Cínthia Carvalho. Todos os direitos reservados.